Monday 14 August 2017

Online Trading Academy Reviews Trading Educação E Mercado Estratégico Timing Sucesso No Moneysho


Online Trading Academy (tradingacademy) e Power Trading Radio Host, Merlin Rothfeld, irá discutir prazo de mercado estratégico para o comerciante Savvy e investidor no MoneyShow Las Vegas


Logotipo de Aacdemy em linha


Estamos felizes por ter Rothfeld representam Online Trading Academy no The MoneyShow Las Vegas. Sua experiência e conhecimento sobre o comércio nacional e global será uma base perfeita para se conectar com outros profissionais de renome


Las Vegas, NV (PRWEB) 10 de maio de 2012


Online Trading Academy junta especialistas da indústria e comerciantes novatos em 14 de maio de 2012 até 17 de maio de 2012 no The MoneyShow Las Vegas, onde investidores qualificados, comerciantes, consultores financeiros, profissionais de negócios e mídia se reúnem para trocar idéias, construir relacionamentos e aprender sobre o investimento.


Os instrutores e conselheiros da Academia de Comércio on-line experientes estarão à disposição para responder a perguntas no estande # 211 no Salão de Exposições. Online Trading Academy e outros profissionais irão aconselhar os comerciantes aspirantes sobre as necessidades específicas do seu portfólio e discutir insights do mercado e as tendências da indústria. Estar em Las Vegas apresenta uma oportunidade para Online Trading Academy para mostrar seus serviços e cursos. Estudantes potenciais e outros na área de Las Vegas agora podem aprender mais sobre Online Trading Academy e suas ofertas educacionais.


Além dos muitos expositores presentes no The MoneyShow Las Vegas, os apresentadores vão falar sobre sua abordagem de negociação e como eles continuamente sucesso. Mestre Instrutor da Academia de Comércio Online, Merlin Rothfeld, foi convidado a falar sobre como abordar com sucesso sua estratégia financeira.


Rothfeld estará falando durante duas sessões:


Durante a primeira apresentação de 45 minutos, "O maior fator individual para o sucesso de um comerciante: um plano de negociação personalizado", em 15 de maio de 2012, das 16h15 às 17h00, Rothfeld cobre uma das principais razões pelas quais 93% dos comerciantes falham : Falta de um plano de negociação pessoal. Com tanta informação inundando comerciantes todos os dias sobre como negociar. Muitos são perdidos na sobrecarga de informação, resultando em perdas substanciais. Merlin irá abordar a maioria dos obstáculos comuns que impedem muitos comerciantes de escrever o seu próprio plano, bem como uma visão geral em profundidade do que deve ser incluído no seu plano.


A segunda sessão de 45 minutos, "Calendário Estratégico de Mercado para o Negociador e Investidor Avançado", realizada em 17 de maio de 2012 das 7:45 às 8:30 da manhã, centra-se em dois tópicos que ocuparam um lugar central na frente do debate: Comprar e Hold está morto e você não pode tempo os mercados com antecedência. Com uma compreensão completa de estratégias de investimento pró-ativo. Os princípios de oferta e demanda e análise técnica, os comerciantes podem, na verdade, tempo os pontos de viragem do mercado, o que lhes permite comprar e vender quando o risco é menor, potencial de lucro mais alto, e as probabilidades são empilhadas em seu favor. Mais importante ainda, esses princípios permitem que os comerciantes de longo prazo para o lucro em todos os mercados e não apenas períodos de atividade de alta do mercado. Para conseguir isso, Online Trading Academy usa sua estratégia baseada em regras simples baseada nas leis de oferta e demanda.


"A personalidade dinâmica de Rothfeld ao lado de seus tópicos informativos com o objetivo de educar os aspirantes a comerciantes sobre o sucesso de negociação vai envolver o público", disse Eyal Shahar, CEO e fundador da Online Trading. "Estamos felizes por ter Rothfeld representam Online Trading Academy no The MoneyShow Las Vegas. Sua experiência e conhecimento sobre o comércio tanto nacional como global será uma base perfeita para se conectar com outros profissionais de liderança ".


Admissão ao MoneyShow Las Vegas é livre para permitir que os comerciantes interessados ​​para participar e tirar o máximo proveito das muitas apresentações e exposições cheias de informações. Para saber mais ou se inscrever no MoneyShow, visite: moneyshow / tradeshow / las_vegas / moneyshow /.


Sobre Online Trading Academy


Online Trading Academy ajuda seus alunos, revelando a verdade sobre o que é preciso para se tornar um bem sucedido comerciante ou investidor. A sua estratégia central permite aos comerciantes identificar pontos de viragem no mercado antes que eles aconteçam, com um alto grau de precisão. Os alunos aprendem sob a orientação de comerciantes profissionais experientes em um hands-on, aprende-por-fazer sala de aula configuração. No curso Profissional Trader, os alunos aprendem habilidades de negociação e, em seguida, prática de negociação ao vivo, na sala de aula, sem pagar comissões ou arriscar seu próprio capital usando o dinheiro Online Academy Trading. Com mais de 29.000 graduados, Online Trading Academy oferece instrução profissional de profissionais experientes de Wall Street, bem como uma ampla gama de materiais benéficos estudo em casa para complementar estudo em sala de aula. Os locais da Academia de Negociação Online incluem Phoenix, Irvine, Los Angeles, Concord, San José, Denver, Orlando, Tampa, Fort Lauderdale, Atlanta, Chicago, Kansas City, Boston, Baltimore, Detroit, Minneapolis, Nova Iorque, Secaucus, Charlotte, Philadelphia , Austin, Dallas, Houston, San Antonio, Seattle, Washington DC Milwaukee, Dubai, Londres, Cingapura, Mumbai, Vancouver e Toronto. Para obter mais informações, visite tradingacademy.


Sobre o MoneyShow


MoneyShow é uma comunidade online multimídia gratuita com comentários, vídeos, webcasts e blogs dos mesmos especialistas que aparecem nos eventos ao vivo do MoneyShow, assim como outros principais pensadores nos mundos de investimento e negociação. Proporciona acesso 24 horas a consultoria poderosa, lucrativa e acionável diretamente "dos especialistas"; oferece centenas de horas de educação projetadas para investidores, comerciantes e consultores financeiros; E permite que cada acesso por tópico, especialista e / ou empresa para investidores e comerciantes podem adaptar a informação às suas necessidades. Visite MoneyShow para obter mais informações.


Online Trading Academy Reviews Trading Educação e Estratégico Market Timing Sucesso no MoneyShow Las Vegas


Instrutor da academia de troca em linha e anfitrião de rádio de troca do poder, Merlin Rothfeld, discutirão o sincronismo de mercado estratégico para o comerciante e o investor Savvy no MoneyShow Las Vegas


Irvine, CA, 10 de maio de 2012 - Online Trading Academy junta especialistas da indústria e comerciantes novatos em 14 de maio de 2012 a 17 de maio de 2012 no MoneyShow em Las Vegas, onde investidores, comerciantes, consultores financeiros, profissionais de negócios e mídia se reúnem para trocar idéias , Construir relacionamentos e aprender sobre o investimento.


Os instrutores e conselheiros da Academia de Comércio on-line experientes estarão à disposição para responder a perguntas no estande # 211 no Salão de Exposições. Online Trading Academy pessoal e outros profissionais irão aconselhar os comerciantes aspirantes sobre as necessidades específicas de seu portfólio e discutir insights mercado e tendências da indústria. Estar em Las Vegas apresenta uma oportunidade para Online Trading Academy para mostrar seus serviços e cursos. Estudantes potenciais e outros na área de Las Vegas agora podem aprender mais sobre Online Trading Academy e suas ofertas educacionais.


Além dos muitos expositores presentes no The MoneyShow em Las Vegas, os apresentadores vão falar sobre sua abordagem de negociação e como eles continuamente sucesso. Mestre Instrutor da Academia de Comércio Online, Merlin Rothfeld, foi convidado a falar sobre como abordar com sucesso sua estratégia financeira.


Rothfeld estará falando durante duas sessões:


Durante a primeira apresentação de 45 minutos, "O maior fator individual para o sucesso de um comerciante: um plano de negociação personalizado", em 15 de maio de 2012, das 16h15 às 17h00, Rothfeld cobre uma das principais razões pelas quais 93% dos comerciantes falham : Falta de um plano de negociação pessoal. Com tanta informação inundando comerciantes todos os dias sobre como negociar, muitos são perdidos na sobrecarga de informação, resultando em perdas substanciais. Merlin irá abordar a maioria dos obstáculos comuns que impedem muitos comerciantes de escrever o seu próprio plano, bem como uma visão geral em profundidade do que deve ser incluído no seu plano.


A segunda sessão de 45 minutos, "Calendário estratégico de mercado para o comerciante experiente e investidor", realizada em 17 de maio de 2012 das 7:45 às 8:30 da manhã, centra-se em dois tópicos que ocuparam um lugar central na frente do debate: comprar e Hold está morto e você não pode tempo os mercados com antecedência. Com uma compreensão completa de estratégias de investimento pró-ativo, princípios de oferta e demanda e análise técnica, os comerciantes podem de fato, tempo os pontos de viragem do mercado, o que lhes permite comprar e vender quando o risco é menor, o potencial de lucro mais alto e as probabilidades são Empilhados em seu favor. Mais importante ainda, esses princípios permitem que os comerciantes de longo prazo para o lucro em todos os mercados e não apenas períodos de atividade de alta do mercado. Para conseguir isso, Online Trading Academy usa sua estratégia baseada em regras simples baseada nas leis de oferta e demanda.


"A personalidade dinâmica de Rothfeld ao lado de seus tópicos informativos com o objetivo de educar os aspirantes a comerciantes sobre negociação bem sucedida envolverá o público", disse Eyal Shahar, CEO e fundador da Online Trading Academy. "Estamos felizes por ter Rothfeld representam Online Trading Academy no MoneyShow em Las Vegas. Sua experiência e conhecimento sobre negociação, tanto nacional como globalmente, será uma base perfeita para se conectar com outros profissionais de liderança ".


A admissão ao MoneyShow em Las Vegas é livre para permitir que os comerciantes interessados ​​para participar e tirar o máximo proveito das muitas apresentações e exposições cheias de informações. Para saber mais ou se inscrever no MoneyShow, visite: moneyshow.


Sobre Online Trading Academy


Online Trading Academy ajuda seus alunos, revelando a verdade sobre o que é preciso para se tornar um bem sucedido comerciante ou investidor. A sua estratégia central permite aos comerciantes identificar pontos de viragem no mercado antes que eles aconteçam, com um alto grau de precisão. Os alunos aprendem sob a orientação de comerciantes profissionais experientes em um hands-on, aprende-por-fazer sala de aula configuração. No curso Profissional Trader, os alunos aprendem habilidades de negociação e, em seguida, prática de negociação ao vivo, na sala de aula, sem pagar comissões ou arriscar seu próprio capital usando o dinheiro Online Academy Trading. Online Trading Academy oferece instrução profissional de profissionais experientes da indústria, bem como uma grande variedade de materiais benéficos estudo em casa para complementar estudo em sala de aula. Mais de 200.000 investidores experimentaram a Educação da Online Trading Academy com locais de sala de aula que incluem: Phoenix, Irvine, Los Angeles, San José, Denver, Orlando, Tampa, Fort Lauderdale, Atlanta, Chicago, Kansas City, Boston, Baltimore, Detroit e Minneapolis. York City, Secaucus, Charlotte, Filadélfia, Austin, Dallas, Houston, Seattle, Washington DC Milwaukee, Dubai, Londres, Cingapura, Mumbai, Vancouver e Toronto. Para obter mais informações, visite tradingacademy.


Sobre o MoneyShow


MoneyShow é uma comunidade online multimídia gratuita com comentários, vídeos, webcasts e blogs dos mesmos especialistas que aparecem nos eventos ao vivo do MoneyShow, assim como outros principais pensadores nos mundos de investimento e negociação. Proporciona acesso 24 horas a consultoria poderosa, lucrativa e acionável diretamente "dos especialistas"; oferece centenas de horas de educação projetadas para investidores, comerciantes e consultores financeiros; E permite que cada acesso por tópico, especialista e / ou empresa para investidores e comerciantes podem adaptar a informação às suas necessidades. Visite MoneyShow para obter mais informações.


Online Trading Academy Reviews Trading Educação e Estratégico Market Timing Sucesso no MoneyShow Las Vegas


Online Trading Academy (tradingacademy) e Power Trading Radio Host, Merlin Rothfeld, irá discutir prazo de mercado estratégico para o comerciante Savvy e investidor no MoneyShow Las Vegas


Las Vegas, NV (PRWEB) 10 de maio de 2012


Online Trading Academy junta especialistas da indústria e comerciantes novatos em 14 de maio de 2012 até 17 de maio de 2012 no The MoneyShow Las Vegas, onde investidores qualificados, comerciantes, consultores financeiros, profissionais de negócios e mídia se reúnem para trocar idéias, construir relacionamentos e aprender sobre o investimento.


Os instrutores e conselheiros da Academia de Comércio on-line experientes estarão à disposição para responder a perguntas no estande # 211 no Salão de Exposições. Online Trading Academy e outros profissionais irão aconselhar os comerciantes aspirantes sobre as necessidades específicas do seu portfólio e discutir insights do mercado e as tendências da indústria. Estar em Las Vegas apresenta uma oportunidade para Online Trading Academy para mostrar seus serviços e cursos. Estudantes em perspectiva e outros na área de Las Vegas agora podem aprender mais sobre Online Trading Academy e suas ofertas educacionais.


Além dos muitos expositores presentes no The MoneyShow Las Vegas, os apresentadores vão falar sobre sua abordagem de negociação e como eles continuamente sucesso. Mestre Instrutor da Academia de Comércio Online, Merlin Rothfeld, foi convidado a falar sobre como abordar com sucesso sua estratégia financeira.


Rothfeld estará falando durante duas sessões:


Durante a primeira apresentação de 45 minutos, "O maior fator individual para o sucesso de um comerciante: um plano de negociação personalizado", em 15 de maio de 2012, das 16h15 às 17h00, Rothfeld cobre uma das principais razões pelas quais 93% dos comerciantes falham : Falta de um plano de negociação pessoal. Com tanta informação inundando comerciantes todos os dias sobre como negociar. Muitos são perdidos na sobrecarga de informação, resultando em perdas substanciais. Merlin irá abordar a maioria dos obstáculos comuns que impedem muitos comerciantes de escrever o seu próprio plano, bem como uma visão geral em profundidade do que deve ser incluído no seu plano.


A segunda sessão de 45 minutos, "Calendário Estratégico de Mercado para o Negociador e Investidor Avançado", realizada em 17 de maio de 2012 das 7:45 às 8:30 da manhã, centra-se em dois tópicos que ocuparam um lugar central na frente do debate: Comprar e Hold está morto e você não pode tempo os mercados com antecedência. Com uma compreensão completa de estratégias de investimento pró-ativo. Os princípios de oferta e demanda e análise técnica, os comerciantes podem, na verdade, tempo os pontos de viragem do mercado, o que lhes permite comprar e vender quando o risco é menor, potencial de lucro mais alto, e as probabilidades são empilhadas em seu favor. Mais importante ainda, esses princípios permitem que os comerciantes de longo prazo para o lucro em todos os mercados e não apenas períodos de atividade de alta do mercado. Para conseguir isso, Online Trading Academy usa sua estratégia baseada em regras simples baseada nas leis de oferta e demanda.


"A personalidade dinâmica de Rothfeld ao lado de seus tópicos informativos com o objetivo de educar os aspirantes a comerciantes sobre o sucesso de negociação vai envolver o público", disse Eyal Shahar, CEO e fundador da Online Trading. "Estamos felizes por ter Rothfeld representam Online Trading Academy no The MoneyShow Las Vegas. Sua experiência e conhecimento sobre o comércio tanto nacional como global será uma base perfeita para se conectar com outros profissionais de liderança ".


Admissão ao MoneyShow Las Vegas é livre para permitir que os comerciantes interessados ​​para participar e tirar o máximo proveito das muitas apresentações e exposições cheias de informações. Para saber mais ou se inscrever no MoneyShow, visite: moneyshow / tradeshow / las_vegas / moneyshow /.


Sobre Online Trading Academy


Online Trading Academy ajuda seus alunos, revelando a verdade sobre o que é preciso para se tornar um bem sucedido comerciante ou investidor. A sua estratégia central permite aos comerciantes identificar pontos de viragem no mercado antes que eles aconteçam, com um alto grau de precisão. Os alunos aprendem sob a orientação de comerciantes profissionais experientes em um hands-on, aprende-por-fazer sala de aula configuração. No curso Profissional Trader, os alunos aprendem habilidades de negociação e, em seguida, prática de negociação ao vivo, na sala de aula, sem pagar comissões ou arriscar seu próprio capital usando o dinheiro Online Academy Trading. Com mais de 29.000 graduados, Online Trading Academy oferece instrução profissional de profissionais experientes de Wall Street, bem como uma ampla gama de materiais benéficos estudo em casa para complementar estudo em sala de aula. Os locais da Academia de Negociação Online incluem Phoenix, Irvine, Los Angeles, Concord, San José, Denver, Orlando, Tampa, Fort Lauderdale, Atlanta, Chicago, Kansas City, Boston, Baltimore, Detroit, Minneapolis, Nova Iorque, Secaucus, Charlotte, Philadelphia , Austin, Dallas, Houston, San Antonio, Seattle, Washington DC Milwaukee, Dubai, Londres, Cingapura, Mumbai, Vancouver e Toronto. Para obter mais informações, visite tradingacademy.


Sobre o MoneyShow


MoneyShow é uma comunidade online multimídia gratuita com comentários, vídeos, webcasts e blogs dos mesmos especialistas que aparecem nos eventos ao vivo do MoneyShow, assim como outros principais pensadores nos mundos de investimento e negociação. Proporciona acesso 24 horas a consultoria poderosa, lucrativa e acionável diretamente "dos especialistas"; oferece centenas de horas de educação projetadas para investidores, comerciantes e consultores financeiros; E permite que cada acesso por tópico, especialista e / ou empresa para investidores e comerciantes podem adaptar a informação às suas necessidades. Visite MoneyShow para obter mais informações.


Online Trading Academy Reviews Trading Educação e Estratégico Market Timing Sucesso no MoneyShow Las Vegas


(10 de maio de 2012)


Las Vegas, NV (PRWEB) 10 de maio de 2012


Online Trading Academy junta especialistas da indústria e comerciantes novatos em 14 de maio de 2012 até 17 de maio de 2012 no The MoneyShow Las Vegas, onde investidores qualificados, comerciantes, consultores financeiros, profissionais de negócios e mídia se reúnem para trocar idéias, construir relacionamentos e aprender sobre o investimento.


Os instrutores e conselheiros da Academia de Comércio on-line experientes estarão à disposição para responder a perguntas no estande # 211 no Salão de Exposições. Online Trading Academy e outros profissionais irão aconselhar os comerciantes aspirantes sobre as necessidades específicas do seu portfólio e discutir insights do mercado e as tendências da indústria. Estar em Las Vegas apresenta uma oportunidade para Online Trading Academy para mostrar seus serviços e cursos. Estudantes potenciais e outros na área de Las Vegas agora podem aprender mais sobre Online Trading Academy e suas ofertas educacionais.


Além dos muitos expositores presentes no The MoneyShow Las Vegas, os apresentadores vão falar sobre sua abordagem de negociação e como eles continuamente sucesso. Online Trading Academys Master Instructor, Merlin Rothfeld, foi convidado a falar sobre como abordar com êxito a sua estratégia financeira.


Rothfeld estará falando durante duas sessões:


Durante a primeira apresentação de 45 minutos, o maior fator único para um sucesso comerciantes: um plano de negociação personalizado em 15 de maio de 2012 das 16:15 às 17:00, Rothfeld abrange uma das principais razões que 93% dos comerciantes falham: Falta De um plano de negociação pessoal. Com tanta informação inundando comerciantes todos os dias sobre como negociar. Muitos são perdidos na sobrecarga de informação, resultando em perdas substanciais. Merlin irá abordar a maioria dos obstáculos comuns que impedem muitos comerciantes de escrever o seu próprio plano, bem como uma visão geral em profundidade do que deve ser incluído no seu plano.


A segunda sessão de 45 minutos, Strategic Market Timing para o Savvy Trader e Investor, realizada em 17 de maio de 2012, das 7h45 às 8h30, concentra-se em dois tópicos que ocuparam um lugar central na frente do debate: Buy and Hold is Morto e você não pode tempo os mercados com antecedência. Com uma compreensão completa de estratégias de investimento pró-ativo. Os princípios de oferta e demanda e análise técnica, os comerciantes podem, na verdade, o tempo os pontos de viragem do mercado, o que lhes permite comprar e vender quando o risco é menor, potencial de lucro mais alto, e as probabilidades são empilhadas em seu favor. Mais importante ainda, esses princípios permitem que os comerciantes de longo prazo para o lucro em todos os mercados e não apenas períodos de atividade de alta do mercado. Para conseguir isso, Online Trading Academy usa sua estratégia baseada em regras simples baseada nas leis de oferta e demanda.


Rothfelds personalidade dinâmica ao lado de seus tópicos informativos com o objetivo de educar os aspirantes a comerciantes sobre o sucesso de negociação vai envolver o público, disse Eyal Shahar, CEO e fundador da Online Trading. Estamos felizes por ter Rothfeld representam Online Trading Academy no The MoneyShow Las Vegas. Sua experiência e conhecimento sobre o comércio interno e global será uma base perfeita para se conectar com outros profissionais de liderança.


Admissão ao MoneyShow Las Vegas é livre para permitir que os comerciantes interessados ​​para participar e tirar o máximo proveito das muitas apresentações e exposições cheias de informações. Para saber mais ou se inscrever no MoneyShow, visite: moneyshow / tradeshow / las_vegas / moneyshow /.


Sobre Online Trading Academy


Online Trading Academy ajuda seus alunos, revelando a verdade sobre o que é preciso para se tornar um bem sucedido comerciante ou investidor. A sua estratégia central permite aos comerciantes identificar pontos de viragem no mercado antes que eles aconteçam, com um alto grau de precisão. Os alunos aprendem sob a orientação de comerciantes profissionais experientes em um hands-on, aprende-por-fazer sala de aula configuração. No curso Profissional Trader, os alunos aprendem habilidades de negociação e, em seguida, prática de negociação ao vivo, na sala de aula, sem pagar comissões ou arriscar seu próprio capital usando o dinheiro Online Trading Academys. Com mais de 29.000 graduados, Online Trading Academy oferece instrução profissional de profissionais experientes de Wall Street, bem como uma ampla gama de materiais benéficos estudo em casa para complementar estudo em sala de aula. Os locais da Academia de Negociação Online incluem Phoenix, Irvine, Los Angeles, Concord, San José, Denver, Orlando, Tampa, Fort Lauderdale, Atlanta, Chicago, Kansas City, Boston, Baltimore, Detroit, Minneapolis, Nova Iorque, Secaucus, Charlotte, Philadelphia , Austin, Dallas, Houston, San Antonio, Seattle, Washington DC Milwaukee, Dubai, Londres, Cingapura, Mumbai, Vancouver e Toronto. Para obter mais informações, visite tradingacademy.


Sobre o MoneyShow


MoneyShow é uma comunidade online multimídia gratuita com comentários, vídeos, webcasts e blogs dos mesmos especialistas que aparecem nos eventos ao vivo do MoneyShow, assim como outros principais pensadores nos mundos de investimento e negociação. Ele fornece acesso 24 horas a poderoso, rentável e accionável conselhos diretamente dos especialistas; Oferece centenas de horas de educação projetadas para investidores, comerciantes e consultores financeiros; E permite que cada acesso por tópico, especialista e / ou empresa para investidores e comerciantes podem adaptar a informação às suas necessidades. Visite MoneyShow para obter mais informações.


Keywords relacionados: economia, negócio e finanças, serviços financeiros e de negócio, serviço do investimento, negócios, negócio (geral), economia, negócio e finanças, operação bancária, investimento pessoal, serviço pessoal. Família, planejamento familiar, aposentadoria, estilo de vida e lazer, estilo de vida (casa e lar), família, planejamento familiar, política monetária e monetária, renda pessoal, finanças (geral) Economia, negócios e finanças, serviços financeiros e de negócios. Empresas,


Online Trading Academy Reviews Trading Educação e Estratégico Market Timing Sucesso no MoneyShow Las Vegas


Instrutor da academia de troca em linha e anfitrião de rádio de troca do poder, Merlin Rothfeld, discutirão o sincronismo de mercado estratégico para o comerciante e o investor Savvy no MoneyShow Las Vegas


Irvine, CA, 10 de maio de 2012 - Online Trading Academy junta especialistas da indústria e comerciantes novatos em 14 de maio de 2012 a 17 de maio de 2012 no MoneyShow em Las Vegas, onde investidores, comerciantes, consultores financeiros, profissionais de negócios e mídia se reúnem para trocar idéias , Construir relacionamentos e aprender sobre o investimento.


Os instrutores e conselheiros da Academia de Comércio on-line experientes estarão à disposição para responder a perguntas no estande # 211 no Salão de Exposições. O pessoal da Online Trading Academy e outros profissionais irão aconselhar os aspirantes a comerciantes sobre as necessidades específicas do seu portfólio e discutir as perspectivas do mercado e as tendências da indústria. Estar em Las Vegas apresenta uma oportunidade para Online Trading Academy para mostrar seus serviços e cursos. Estudantes potenciais e outros na área de Las Vegas agora podem aprender mais sobre Online Trading Academy e suas ofertas educacionais.


Além dos muitos expositores presentes no The MoneyShow em Las Vegas, os apresentadores vão falar sobre sua abordagem de negociação e como eles continuamente sucesso. Mestre Instrutor da Academia de Comércio Online, Merlin Rothfeld, foi convidado a falar sobre como abordar com sucesso sua estratégia financeira.


Rothfeld estará falando durante duas sessões:


Durante a primeira apresentação de 45 minutos, "O maior fator individual para o sucesso de um comerciante: um plano de negociação personalizado", em 15 de maio de 2012, das 16h15 às 17h00, Rothfeld cobre uma das principais razões pelas quais 93% dos comerciantes falham : Falta de um plano de negociação pessoal. Com tanta informação inundando comerciantes todos os dias sobre como negociar, muitos são perdidos na sobrecarga de informações, resultando em perdas substanciais. Merlin irá abordar a maioria dos obstáculos comuns que impedem muitos comerciantes de escrever o seu próprio plano, bem como uma visão geral em profundidade do que deve ser incluído no seu plano.


A segunda sessão de 45 minutos, "Calendário estratégico de mercado para o comerciante experiente e investidor", realizada em 17 de maio de 2012 das 7:45 às 8:30 da manhã, centra-se em dois tópicos que ocuparam um lugar central na frente do debate: comprar e Hold está morto e você não pode tempo os mercados com antecedência. Com uma compreensão completa de estratégias de investimento pró-ativo, princípios de oferta e demanda e análise técnica, os comerciantes podem de fato, tempo os pontos de viragem do mercado, o que lhes permite comprar e vender quando o risco é menor, o potencial de lucro mais alto e as probabilidades são Empilhados em seu favor. Mais importante ainda, esses princípios permitem que os comerciantes de longo prazo para o lucro em todos os mercados e não apenas períodos de atividade de alta do mercado. Para conseguir isso, Online Trading Academy usa sua estratégia baseada em regras simples baseada nas leis de oferta e demanda.


"A personalidade dinâmica de Rothfeld ao lado de seus tópicos informativos com o objetivo de educar os aspirantes a comerciantes sobre negociação bem sucedida envolverá o público", disse Eyal Shahar, CEO e fundador da Online Trading Academy. "Estamos felizes por ter Rothfeld representam Online Trading Academy no MoneyShow em Las Vegas. Sua experiência e conhecimento sobre negociação, tanto nacional como globalmente, será uma base perfeita para se conectar com outros profissionais de liderança ".


A admissão ao MoneyShow em Las Vegas é livre para permitir que os comerciantes interessados ​​para participar e tirar o máximo proveito das muitas apresentações e exposições cheias de informações. Para saber mais ou se inscrever no MoneyShow, visite: moneyshow.


Sobre Online Trading Academy


Online Trading Academy ajuda seus alunos, revelando a verdade sobre o que é preciso para se tornar um bem sucedido comerciante ou investidor. A sua estratégia central permite aos comerciantes identificar pontos de viragem no mercado antes que eles aconteçam, com um alto grau de precisão. Os alunos aprendem sob a orientação de comerciantes profissionais experientes em um hands-on, aprende-por-fazer sala de aula configuração. No curso Profissional Trader, os alunos aprendem habilidades de negociação e, em seguida, prática de negociação ao vivo, na sala de aula, sem pagar comissões ou arriscar seu próprio capital usando o dinheiro Online Academy Trading. Online Trading Academy oferece instrução profissional de profissionais experientes da indústria, bem como uma grande variedade de materiais benéficos estudo em casa para complementar estudo em sala de aula. Mais de 200.000 investidores experimentaram a Educação da Online Trading Academy com locais de sala de aula que incluem: Phoenix, Irvine, Los Angeles, San José, Denver, Orlando, Tampa, Fort Lauderdale, Atlanta, Chicago, Kansas City, Boston, Baltimore, Detroit e Minneapolis. York City, Secaucus, Charlotte, Filadélfia, Austin, Dallas, Houston, Seattle, Washington DC Milwaukee, Dubai, Londres, Cingapura, Mumbai, Vancouver e Toronto. Para obter mais informações, visite tradingacademy.


Sobre o MoneyShow


MoneyShow é uma comunidade online multimídia gratuita com comentários, vídeos, webcasts e blogs dos mesmos especialistas que aparecem nos eventos ao vivo do MoneyShow, assim como outros principais pensadores nos mundos de investimento e negociação. Ele oferece acesso 24 horas a poderoso, rentável e aconselhável consultoria diretamente "dos especialistas", oferece centenas de horas de educação projetado para investidores, comerciantes e consultores financeiros; E permite que cada acesso por tópico, especialista e / ou empresa para investidores e comerciantes podem adaptar a informação às suas necessidades. Visite MoneyShow para obter mais informações.

No comments:

Post a Comment